Polícia prende dupla com moeda do Paraguai, dólar e motocicleta roubada em Teresina

A Força Tarefa encaminhou a dupla para Central de Flagrantes, onde vão responder pelo crime de receptação e ficarão à disposição da Polícia

Na manhã desta quarta-feira (01/06), a orça Tarefa da Secretaria de Segurança efetuou a prisão de dois homens. A dupla estava em uma moto roubada e levava uma TV de uma clínica particular de Teresina, que foi furtada na madrugada de hoje. 

Foto: Renato AndradeObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

De acordo com a polícia, com os presos foram apreendidas cédulas de dólar e de guarani, moeda do Paraguai, e cerca de R$ 2,5 mil em espécie. A dupla alega que comprou a TV e a motocicleta pelo valor de R$ 100 cada. 

Os dois foram abordados nas proximidades da Maternidade Evangelina Rosa, zona Sul de Teresina. O principal alvo da dupla, segundo a polícia, era clínica. Eles participariam dos roubos e depois vendiam os produtos oriundos do crime. 

A dupla estava utilizando uma pistola de cola quente possivelmente para praticar os delitos. A Força Tarefa encaminhou a dupla para Central de Flagrantes, onde vão responder pelo crime de receptação e ficarão à disposição da Polícia. 

Fonte: JTNEWS

Comentários