Polícia prende dois suspeitos de assaltar homem no bairro ilhotas em Teresina

A ação criminosa durou menos de 40 segundos e eles deixaram o local em alta velocidade, com a ajuda de outro comparsa que ficou dentro do veículo

Nessa quarta-feira (29/12), uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que três criminosos realizaram um assalto em um veículo Crossfox no bairro Ilhotas, em Teresina (PI). 

Conforme a polícia, no final da noite dessa quarta, dois dos suspeitos foram presos pela RONE no Morro da Esperança, na zona Norte da capital.

Nas imagens é possível ver que a vítima, um homem, estava saindo do seu carro em frente a uma residência quando foi abordada pelos três suspeitos, que chegaram em um veículo Crossfox prata, armados, e renderam o homem levando seus pertences pessoais.

A ação criminosa durou menos de 40 segundos e eles deixaram o local em alta velocidade, com a ajuda de outro comparsa que ficou dentro do veículo. A suspeita é que o trio tenha realizado diversos assaltos neste mesmo veículo durante toda a quarta-feira.

De acordo com a polícia, os a usados estavam em posse de dois aparelhos celulares, dois relógios, chave de ignição e R$ 500 em dinheiro, frutos de assalto. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. 

Fonte: JTNEWS

Comentários