Polícia prende dois homens suspeitos de assalto em Esperantina
A dupla e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Seccional do município.Dois homens de iniciais J.L.A.S. e L.S.S.S. foram presos em Esperantina, suspeitos de realizar um assalto a mão armada na cidade de Batalha. Durante a abordagem, a dupla empreendeu fuga, mas foi capturada por equipes da Polícia Militar do Piauí. Com eles foi apreendida uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta roubada.

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu denúncias sobre um assalto à mão armada ocorrido na cidade de Batalha. Segundo testemunhas, os suspeitos, conhecidos como “Tucum” e “Joelho”, eram indivíduos de alta periculosidade.
Com base nessas informações, os policiais iniciaram diligências e identificaram que a motocicleta utilizada no crime, uma Honda Bros 125, estava estacionada em frente a uma residência no bairro Nova Esperança, em Esperantina.
Ao avistarem os policiais, a dupla empreendeu fuga, pulando muros de residências. Equipes da Força Tática foram acionadas para dar apoio à ação. Logo em seguida, ambos os homens foram capturados e presos em flagrante.
Ainda durante a captura, um dos suspeitos revelou a localização da arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38 de fabricação caseira. Além disso, a motocicleta, que foi confirmada como produto de roubo, também foi recuperada.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Seccional de Esperantina, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Filho de PM é preso acusado de tentar matar família na zona norte de Teresina
-
Política Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo
-
Segurança Pública PF prende caçadores em operação conjunta nas Serras da Capivara e das Confusões
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Política Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes