Polícia prende dois homens com revólver, drogas e coletes balísticos na zona Leste de Teresina
No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de porções de crack e coletes balísticos.A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu, na manhã deste sábado (9), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas e coletes balísticos da Polícia Militar. As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.
Um dos suspeitos foi identificado como Matheus. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de porções de crack e coletes balísticos. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
A operação foi realizada pela equipe da FEISP, que confirmou a prisão em flagrante e a apreensão dos itens.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico