Polícia prende acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa recebeu uma denúncia informando sobre um ponto de comercialização de drogas na regiãoNa tarde dessa quinta-feira (27/01), um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas, no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/SSP-PI

Material apreendido
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa recebeu uma denúncia informando sobre um ponto de comercialização de drogas na região.
A polícia informou que foram apreendidas com o suspeito identificado pelas iniciais I. P. A., 40 invólucros de cocaína, 210 invólucros de maconha, 80 invólucros de crack, um celular, uma balança de precisão e R$ 1.131,00 em espécie.
Conforme a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Governadora Regina Sousa determina volta às aulas no dia 23 de maio no Piauí
-
Geral Polícia Civil apreende supermaconha e drogas sintéticas em Pedro II
-
Política Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes infernizam o Brasil, diz Bolsonaro
-
Geral Acidente deixa duas pessoas mortas na cidade de Pedro II (PI)
-
Piauí Governadora Regina Sousa debate a produção orgânica do semiárido piauiense
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça EXCLUSIVO: Procurador-Geral da República diz ao STF que atividade de Policiais Penais é de caráter indelegável
-
Segurança Pública Comissão de Constituição transmite audiência pública que discute privatização de presídios
-
Geral Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT em Teresina
-
Economia André Mendonça atende governo e tira autonomia dos Estados sobre ICMS no diesel
-
Piauí Regina Sousa eleva para R$ 3 mil o teto da remuneração de servidores do Piauí