Polícia prende 3 pessoas e desarticula ponto de tráfico de drogas em Santana do Piauí
Os policiais montaram uma campana em frete a uma casa para averiguar a movimentação no local.Em uma ação realizada pela Polícia Militar do Piauí, três pessoas – um homem e duas mulheres – suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santana do Piauí foram presas na noite dessa quinta-feira (30).
As prisões, conduzidas pela 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), com apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, ocorreram após denúncias de moradores sobre movimentações suspeitas em uma residência no centro da cidade. Os policiais montaram uma campana para averiguar a situação e, durante a vigilância, foi identificada uma intensa circulação de pessoas no local.
No momento da abordagem, um homem que estava prestes a comprar drogas fugiu pelos fundos da casa e não foi localizado. Os policiais ainda flagraram uma mulher, de iniciais S. B. L. S., tentando se livrar de um objeto ao arremessá-lo para dentro do banheiro. Após a varredura no imóvel, os policiais encontraram 12 invólucros e uma porção maior de substância análoga à cocaína, além de R$ 502 em espécie, um celular e materiais utilizados para embalar drogas.
Os três suspeitos, de iniciais W. C. F. A., 22 anos, S. F. S. S., 34 anos, e S. B. L. S., 36 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
-
Segurança Pública
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
-
Esportes
Piauiense Juliana Viana recebe prêmio de Melhor Atleta de Badminton em 2025
-
Geral
STF avalia transferência de Bolsonaro para Papudinha
-
Segurança Pública
Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas