Polícia Penal realiza 'Operação Monitorados' com apoio da Polícia Militar em Oeiras (PI)

O secretária de Justiça do Piauí (Sejus), Carlos Edilson, destacou que o objetivo da ação é aumentar a fiscalização e informar descumprimentos

N última terça-feira (30/11), a Polícia Penal do Piauí deflagrou mais uma fase da Operação Monitorados, os policiais fizeram a fiscalização de pessoas que usam tornozeleiras eletrônicas, na cidade de Oeiras.

Foto: DivulgaçãoMonitorado é fiscalizado pela Polícia Penal
Monitorado é fiscalizado pela Polícia Penal

Em Oeiras, dos alvos fiscalizados, dois deles foram flagrados em descumprimento com a medida de prisão domiciliar. Um estava em um bar, e o outro foi flagrado fora de sua residência consumindo também bebida alcoólica.

O secretária de Justiça do Piauí (Sejus), Carlos Edilson, destacou que o objetivo da ação é aumentar a fiscalização e informar descumprimentos.

"Estamos realizando a Operação Monitorados com o intuito de aumentar a fiscalização e informar os descumprimentos para que os responsáveis possam tomar providências em relação aos delitos dessas pessoas. Nossa busca é por uma sociedade mais segura ", afirmou o Secretário de Justiça, Carlos Edilson.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsSecretário de Justiça, Carlos Edilson
Secretário de Justiça, Carlos Edilson

Além da Operação Monitorados, os Policiais Penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) realizaram vistorias nas unidades penais de Oeiras e Picos, como parte da Operação Fim de Ano.

Fonte: JTNEWS

Comentários