Polícia Penal do Piauí e SSP realizam operação conjunta no litoral do Piauí

A Operação combate organizações criminosas e o tráfico de drogas na região litorânea do Estado

A Secretaria de Estado da Justiça, por meio da Polícia Penal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública deflagraram, na manhã desta quinta-feira (27/05), a Operação Ação Integrada II. Com o apoio de cerca de 150 Policiais Penais, Civis e Militares, a acção policial deu cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes localizadas no litoral do Piauí.

A Operação tem como objetivo combater ações de organizações criminosas, em especial o tráfico de drogas no litoral piauiense. As pessoas presas durante a operação foram conduzidas pelos policiais para as unidades  afim de realizar todos os procedimentos legais necessários.

Foto: Thanandro Fabrício/JTNEWSSecretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson
Secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson participa diretamente da Operação no litoral do Piauí

O secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, participa diretamente com o GTP da Polícia Penal e o diretor da Dinp, Charles pessoa da Operação que, segundo informações já é bastante exitosa, e quem mais ganha é a sociedade piauiense que acompanha ansiosa pelo combate a esses crimes no estado do Piauí.

Operação Integrada

A operação teve inicio no dia 12 deste mês. O Delegado Willame Moraes, da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), coordenador da operação, relatou que foram registrados em torno de 15 mandados de prisões na data. Na ação policial foram apreendidas armas de fogo, drogas, uma quantia em dinheiro além de uma picape de luxo. Segundo o delegado os presos afirmaram participarem de facções situadas em Teresina (PI).

Fonte: JTNEWS

Comentários