Polícia Militar resgata jovens que seriam mortos em Tribunal do Crime, em Parnaíba (PI)

Segundo as informações, o adolescente e o jovem resgatados pertenciam à facção criminosa Bonde dos 40, rival da facção PCC

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos foram encontrados amarrados e lesionados pela Polícia Militar, em uma residência na rua Dr. João Cândido, no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba (PI). Denúncia anônima informou aos policiais que os jovens seriam executados em um Tribunal do Crime. A ação aconteceu na última quinta-feira (19/02).

Foto: Divulgação/PM-PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Segundo as informações, o adolescente e o jovem pertenciam à facção criminosa Bonde dos 40, rival da facção PCC. Os dois foram identificados como G.S.S e L.M.L, respectivamente.

No local, quatro pessoas foram presas em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e tribunal do crime. A Polícia Militar também apreendeu quatro celulares, um facão e várias cordas. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar identificou três dos presos como integrantes da organização criminosa PCC: Willian de Araújo Carvalho, 21 anos; Geison Pereira Santos, 21 anos; Paulo César Rodrigues Santos, 30 anos. A quarta pessoa presa foi Carlos Alberto Santos Silva, de 20 anos. Um quinto participante conseguiu fugir do local.

Fonte: JTNEWS

Comentários