PM PI recupera veículos na zona leste de Teresina

Com apoio da equipe Força Tática 02, foram realizadas buscas no local

Nessa, terça-feira (07), o 5º Batalhão da Polícia Militar recuperou veículos nos bairros  Satélite, Piçarreira e Dom Avelar. Pela manhã, a viatura do Comando recebeu informações sobre um veículo abandonado e foi ao local.

Foto: PM PICarro recuperado pela Polícia Militar do Piaui
Carro recuperado pela Polícia Militar do Piaui

Após buscas, foi encontrada uma motocicleta, placa OEC-5806, na Rua Lions Clube, bairro Satélite, que foi conduzida à Polinter e entregue mediante recibo.  

Foto: PM PIMotocicleta recuperada pela Polícia
Motocicleta recuperada pela Polícia

No mesmo dia, a equipe da força Força Tática 01, durante rondas, recebeu uma ligação informando sobre um arrastão em uma residência, localizada no bairro Piçarreira. A equipe policial foi ao local e encontrou um carro Ford Fiesta deixado pelos suspeitos que roubaram um Palio de cor branca e evadiram-se do local. Após investigação, foi constatada restrição de roubo,  o automóvel foi encaminhado à Polinter para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Foto: PM- PIMotocicleta recuperada pela Polícia na zona leste
Veículo recuperado pela Polícia Militar

Em seguida, os policiais militares realizaram buscas na área da zona leste e ás 02h da madrugada desta quarta-feira (08), localizaram o Fiat Palio em um matagal, no Dom Avelar, além de vários documentos da vítima. Com apoio da equipe Força Tática 02, foram realizadas buscas no local e, posteriormente, o veículo foi encaminhado para ser entregue ao proprietário. 

Fonte: PM-PI

Comentários