Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em assaltos a lojas de Picos

Todo o material, suspeitos e vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas legais

Na tarde desse sábado (17), a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão em flagrante de suspeitos de cometerem assaltos a estabelecimentos comerciais, localizados no Centro da cidade.

Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido
Material apreendido

O primeiro crime aconteceu por volta das 11h00 na rua Coelho Rodrigues, onde foram subtraídos dois celulares e um fone ouvido da marca JBL. O outro, às 13h30, na rua São José, onde foram roubados o dinheiro do caixa e um aparelho celular.

Obtidas e analisadas as imagens dos circuitos de câmeras dos dois estabelecimentos, o Serviço de Inteligência identificou o indivíduo suspeito e ratificou a suspeição quando foi informado por uma das vítimas, que conseguiu rastrear a localização de um dos aparelhos subtraídos na primeira investida.

Com base nisso, parte das equipes dirigiram-se ao local indicado no rastreador do celular roubado e lograram êxito em acharem o aparelho no interior da residência da namorada de um dos suspeitos.

Na oportunidade, o principal suspeito, o nacional de iniciais M.J.M.S., foi encontrado com mais três indivíduos suspeitos de ligação direta ou indireta com os crimes, no apontado endereço da Vila Barrão, nas imediações do Beco do Jorge.

Lá, foram encontrados um fone de ouvidos marca JBL e os dois celulares roubados dos funcionários da loja Nova Jet, mais quatro outros celulares provenientes de outras ações criminosas, dois fações, uma jaqueta preta e dois capacetes.

Segundo relatos de uma moradora da residência abordada, um menor de idade de iniciais A.L.C.S havia acabado de chegar sair do local com dois celulares roubados por M.J.M.S., tendo a equipe da ROCAM lhe localizado no logradouro conhecido como Beco do Jorge, encontrando em sua posse uma trouxa de maconha, R$ 1.500,00 em espécie e um celular Samsung.

Todo o material, suspeitos e vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas legais.

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários