Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Miranda Dantas em Teresina (PI)

Conforme informações do 5° Batalhão da PM, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/11), na Vila Miranda Dantas

Na manhã desta sexta-feira (19/11), a Polícia Militar efetuou a prisao de um homem suspeito de tráfico de drogas, na rua Acesio do Rego Monteiro, na Vila Miranda Dantas em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, a prisão do suspeito, identificado como Alexandre, aconteceu durante fiscalização. Segundo os policiais, o homem lançou um objeto para fora assim que avistou a viatura da polícia. Após realização de busca pessoal os policiais constataram que o objeto era maconha.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito relatou aos policiais que possuía mais porções de drogas para uso pessoal em sua residência. A guarnição foi até a casa do acusado e realizou uma busca nos pertences no qual foram encontrados dentro de uma mochila um tablet de maconha, 7 porções de maconha, 17  porções de cocaína.

A polícia informou que foram apreendidas além de uma porção de 106g de cocaína, duas balanças de precisão, 10 munições intactas cal .40, um smartphone da marca Samsung e R$ 8.00 reais.

De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários