Polícia Militar prende suspeito de praticar vários furtos de celulares em Picos (PI)
O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito)Na manhã dessa quarta-feira (16/12), por volta das 09h30min, a policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos realizaram a prisão em flagrante de um homem de 47 anos, pela prática do furto de três celulares, em três residências, no povoado Morrinhos, em Picos.

O fato se deu logo após a uma guarnição da PM ser acionada por uma das vítimas, que relatou que o suspeito teria entrado na sua residência e, distraindo-a, furtou subitamente seu celular, e que o suspeito se encontrava ainda nas imediações.
A guarnição deslocou-se até o povoado e localizou o suspeito, já conhecido dos policiais militares, que, abordado confessou o crime e foi reconhecido por vítimas ainda no povoado.
Em poder do suspeito foram encontrados um celular Multilaser Preto, um celular Samsung J4 Rosa, 2 celulares Samsung J2 Prime Preto, 1 pendrive e uma caixinha de som.
O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).
Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Vereador ameaça despejar caminhão de lixo na porta da SDU Sul em protesto contra abandono da limpeza pública
-
Segurança Pública PM é acionada e apreende explosivo na empresa Bunge no Piauí
-
Segurança Pública PF deflagra operação contra abuso sexual de crianças e cumpre seis mandados no Piauí
-
Segurança Pública Piauí tem a menor taxa de homicídios do Norte e Nordeste, aponta Atlas da Violência 2025
-
Geral Greve no transporte de Teresina continua e entra no terceiro dia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Geral Confeiteiro do ‘Bolo da Misericórdia’ pede R$ 33 mil para recomeçar o negócio e é alvo de críticas
-
Segurança Pública Polícia Civil prende falsos veterinários durante operação em Teresina