Polícia Militar prende suspeito de praticar vários furtos de celulares em Picos (PI)

O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito)

Na manhã dessa quarta-feira (16/12), por volta das 09h30min, a policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos realizaram a prisão em flagrante de um homem de 47 anos, pela prática do furto de três celulares, em três residências, no povoado Morrinhos, em Picos.

Foto: ReproduçãoCelulares apreendidos pela PM
Celulares apreendidos pela PM

O fato se deu logo após a uma guarnição da PM ser acionada por uma das vítimas, que relatou que o suspeito teria entrado na sua residência e, distraindo-a, furtou subitamente seu celular, e que o suspeito se encontrava ainda nas imediações.

A guarnição deslocou-se até o povoado e localizou o suspeito, já conhecido dos policiais militares, que, abordado confessou o crime e foi reconhecido por vítimas ainda no povoado.

Em poder do suspeito foram encontrados um celular Multilaser Preto, um celular Samsung J4 Rosa, 2 celulares Samsung J2 Prime Preto, 1 pendrive e uma caixinha de som.

O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net

Comentários