Polícia Militar prende suspeito de matar homem no centro de Teresina (PI)

Conforme a polícia, o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, um preventivo referente a homicídio e o outro temporário por roubo

Na tarde dessa quinta-feira (09), um suspeito de matar um homem no povoado Cerâmica Cil foi preso preventivamente na rua Simplício Mendes, no centro de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendia pela PM durante a ação
Motocicleta apreendia pela PM durante a ação

De acordo com o 6° Batalhão da Polícia Militar, a prisão aconteceu quando os policiais realizavam diligências para localizar uma motocicleta que foi roubada e estava sendo rastreada.

Conforme a PM, a guarnição se deslocou a rua Murilo Braga onde encontrou o suspeito, identificado pelas iniciais T. I.G da S., que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Durante a abordagem foram apreendidos a motocicleta roubada, um celular Samsung e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.816 reais (um mil e oitocentos e dezessete reais).

A Polícia Militar encaminhou o suspeito a Central de Flagrantes de Teresina e após consulta no sistema constatou que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, um preventivo referente a homicídio e o outro temporário por roubo. A ação foi realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil.

Fonte: JTNEWS

Comentários