Polícia Militar prende suspeito armado, próximo ao Terminal Rodoviário de Teresina (PI)

Após empreender fuga, um dos suspeitos caiu da moto e foi pego pela PM; Os dois indivíduos já são conhecidos por efetuarem assaltos na região do bairro Dirceu

A Polícia Militar do Piauí  prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (14/06), nas proximidades da ponte que vai da avenida Gil Martins, zona sul, ao bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina (PI).

Foto: Reprodução / Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM-PI
Objetos apreendidos pela PM-PI

A equipe informou que durante as rondas pela região do bairro Morada Nova, vizualizou dois homens em uma moto em atitudes suspeitas, empreendendo fuga ao ver a viatura. Após alguns minutos de acompanhamento, a Força Tática da PM conseguiu interceptar o passageiro, que caiu da moto, já nas proximidades do Terminal Rodoviário Lucídio Portela. O condutor fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo os policiais, os dois indivíduos já são conhecidos por efetuarem assaltos na região do bairro Dirceu, zona norte da cidade.

Com o suspeito foi encontrado dois revólveres calibre 32, algumas munições, dois celulares e um relógio. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde será realizado todos os procedimentos legais. 

Fonte: JTNEWS

Comentários