Polícia Militar prende quatro homens com 130kg de maconha em Serrinha (BA)

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11/10), durante uma operação da PM, na rodovia BR-116-Norte, próximo ao entroncamento de Lamarão

Na madrugada desta segunda-feira (11/10), a Polícia Militar efetuou a prisão de qutro homens portando 130 kg de maconha, na zona rural de Serrinha, cidade a cerca de 180 km de Salvador (BA).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida
Droga apreendida

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu durante a Operação Bloqueio, realizada na rodovia BR-116-Norte, próximo ao entroncamento de Lamarão, zona rural de Serrinha.

De acordo com a PM, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), visualizaram dois carros em tráfego e decidiram fazer a abordagem. Em um dos veículos, onde estavam dois homens de 27 e 29 anos, a polícia encontrou 56 tabletes de maconha e no outro carro, também com dois homens, de 32 e 45 anos, os PMs encontraram 86 tabletes de maconha.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarForam apreendidos 143 tabletes de maconha, totalizando 130 kg da droga
Foram apreendidos 143 tabletes de maconha, totalizando 130 kg da droga

A polícia detalhou que foram apreendidos 143 tabletes de maconha, totalizando 130 kg da droga, dois celulares Samsung, um Honda Fit, dourado e um Fiat Siena, vermelho. Os homens afirmaram que partiram de São Paulo com destino ao Ceará. 

Conforme a polícia, os acusados, veículos e ilícitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: JTNEWS

Comentários