Polícia Militar prende membro de facção criminosa em Parnaíba (PI)
A PM informou que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo à mão armadaNa noite dessa terça-feira (08/03), a Polícia Militar efetuou a prisão de um membro de facção criminosa, identificado como A.G.N, na saída de um motel na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar de Parnaíba
De acordo com informações da polícia, essa é a terceira prisão de faccionado realizada pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar em menos de 24 horas. A PM informou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo à mão armada.
Após a prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada