Polícia Militar prende homem por porte irregular de munição em Demerval Lobão (PI)

A polícia informou que durante patrulhamento, recebeu informações de que um homem estaria comercialização munições

Nessa sexta-feira (22/10), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por posse ou porte irregular de munição ou acessório de uso permitido no município de Demerval Lobão (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido
Material apreendido

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, recebeu informações de que um homem, identificado pelas iniciais M. T. O. L estaria comercialização munições. Segundo a PM, ao chegar no local indicado o suspeito confessou o crime e após buscas no local por ele indicado foram encontrados o material.

Conforme a PM, foram apreendidos com o suspeito duas caixas de estojo vazios cal 20., três tabletes cal 38., quatro depositos de esfera de chumbo, -152 caixas de espoleta, um celular samsung vermelho, 108 tubos de pólvora, uma caixa de cartucho cal 36, cinco tabletes de munições cal 32., oito caixas de estojo cal 26 vazios., 84 ouvidos para espingarda bate bucha, duas caixas de cartuchos cal 20., três caixas de cartuchos cal 32, duas caixas de estojo vazios cal 9.1., dois sacos plásticos contendo esferas de chumbo., sete caixas de munições cal 22., 10 caixas de cartuchos cal 28., seis caixas de estojo vazios cal 28., quatro caixas de estojo vazio cal 32., R$ 62,70 reais, um relógio e uma carteira com documentos.

A polícia informou que foi dado voz de prisão e o suspeito conduzido à central de flagrante para os devidos procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários