Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Teresina (PI)

A polícia informou que foi dada voz de prisão ao condutor e em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos legais

Na noite dessa sexta-feira (29/10), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido
Material apreendido

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi identificado apenas pelas iniciais  J. P. M. O., de 20 anos.

Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, marca Taurus, de N° 508391, seis munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, ao realizar o patrulhamento visualizaram um veículo modelo Palio de cor Branca em alta velocidade, durante a abordagem policial e busca veicular foi encontrado no carro uma arma de fogo tipo revólver calibre 32 municiado.

A polícia informou que foi dada voz de prisão ao condutor e em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários