Polícia Militar prende dois homens com motocicleta roubada, em Teresina (PI)
O sistema interno da PM-PI deu negativo para roubo ou furto da motocicleta, mas os policiais receberam informação via rede social que o veículo era roubadoDois homens identificados como R. M. S e D. V. S. foram presos por volta das 18h dessa sexta-feira (2/04), acusados de roubarem uma motocicleta CG Titan 125 de cor branca, em Teresina (PI).
Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma viatura fazia rondas pela BR 316 quando avistou dois indivíduos se deslocando em alta velocidade em uma motocicleta de cor branca. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e deram ordem de parada mas os criminosos não obedeceram.
No entanto, o motorista da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu no chão, na rua 19 de novembro, no bairro Parque Piauí. O sistema interno da PM-PI deu negativo para roubo ou furto da motocicleta, mas os policiais receberam informação via rede social que o veículo era roubado.
Durante o acompanhamento tático, o passageiro da motocicleta ainda tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado logo em seguida.
Os acusados então foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização do devido processo legal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária