Polícia Militar prende dois homens com motocicleta roubada, em Teresina (PI)

O sistema interno da PM-PI deu negativo para roubo ou furto da motocicleta, mas os policiais receberam informação via rede social que o veículo era roubado

Dois homens identificados como R. M. S e D. V. S. foram presos por volta das 18h dessa sexta-feira (2/04), acusados de roubarem uma motocicleta CG Titan 125 de cor branca, em Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappHomens foram presos com motocicleta roubada no Parque Piauí
Homens foram presos com motocicleta roubada no Parque Piauí

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma viatura fazia rondas pela BR 316 quando avistou dois indivíduos se deslocando em alta velocidade em uma motocicleta de cor branca. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e deram ordem de parada mas os criminosos não obedeceram.

No entanto, o motorista da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu no chão, na rua 19 de novembro, no bairro Parque Piauí. O sistema interno da PM-PI deu negativo para roubo ou furto da motocicleta, mas os policiais receberam informação via rede social que o veículo era roubado.

Foto: Reprodução/WhatsappSimulacro apreendido
Simulacro apreendido

Durante o acompanhamento tático, o passageiro da motocicleta ainda tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado logo em seguida.

Os acusados então foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização do devido processo legal.

Fonte: JTNEWS

Comentários