Polícia Militar prende dois homens com drogas na cidade de Campo Maior (PI)

A polícia informou que durante as abordagens, os policiais encontraram cocaína, maconha, crack, além de dinheiro em espécie

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam duas pessoas e apreenderam cocaína, maconha e crack durante abordagens neste final de semana no município de Campo Maior (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com informações da Polícia MIlitar, a primeira prisão ocorreu na noite de sábado (28/05), nas imediações da praça do Rosário, quando um homem de iniciais M.D.C.P foi flagrado com 5 porções de maconha, 3 porções de crack e dinheiro em espécie. O homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Já a segunda prisão foi efetuada às margens da BR-343, no bairro de Fátima, por volta de meio-dia desse domingo (29/05). Na ocasião os policiais da Força Tática abordaram o homem de iniciais M.R.S.P por conta de uma denúncia de violência doméstica.

A polícia informou que ao fazerem a vistoria no interior do veículo em que o homem trafegava os policiais militares encontraram 69 gramas de cocaína, papelotes para envelopar droga e o valor em espécie de R$ 1.513,00.

Fonte: JTNEWS

Comentários