Polícia Militar lança operação Final de Ano Seguro em Picos (PI)
O policiamento será reforçados nos horários mais criativos, com o emprego de cerca de 40 policiais dia, exclusivamente nas ações do Final de Ano SeguroA Polícia Militar lançou na manhã dessa sexta-feira (11/12), a Operação Final de Ano Seguro. A solenidade aconteceu na Praça Josino Ferreira e contou com a participação de militares, delegados, policiais civis, do deputado estadual, Carlos Augusto; do Secretário de Estado de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu e do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Lindomar Castilho.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Etanislau Felipe Oliveira, todo o efetivo da cidade estará envolvido na operação, que tem como objetivo trazer maior sentimento de segurança durante as festas de fim de ano.
“Este ano, o nosso efetivo será destinado não só ao centro comercial. Iremos destinar equipes as áreas consideradas mais críticas, principalmente no período do réveillon, onde iremos mesmo com as restrições da pandemia, alocar equipes para locais onde poderão haver eventos particulares ou públicos”, explicou o major.
O policiamento será reforçados nos horários mais criativos, com o emprego de cerca de 40 policiais dia, exclusivamente nas ações do Final de Ano Seguro.
Felipe Oliveira, ressaltou ainda os cuidados de segurança que as famílias que irão viajar deverão tomar, como avisar vizinhos ou parentes e entregar as chaves da casa para que uma pessoa possa realizar a fiscalização diária e ascender as luzes, por exemplo.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico