Polícia Militar garante segurança em partida da Copa do Brasil em Teresina
O policiamento esteve no Estádio Lindolfo Monteiro com mais de 60 policiais distribuídos, 11 viaturas e seis motocicletas, antes e depois da partida.Em uma noite marcada pela chuva em Teresina, a Polícia Militar do Piauí realizou a segurança da partida entre Fluminense e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesse domingo (3), no Estádio Lindolfo Monteiro. O policiamento esteve no local com mais de 60 policiais distribuídos, 11 viaturas e seis motocicletas, antes e depois da partida.

O esquema de segurança foi iniciado ainda na noite do sábado (2), com a chegada do Fortaleza em solo piauiense. Equipes realizaram a escolta e segurança da delegação visitante, com patrulhas motorizadas em veículos do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
“O policiamento foi pensado para oferecer aos torcedores, aos times, imprensa, organização e a todos envolvidos nessa partida, a maior segurança e tranquilidade possível. A Polícia Militar não mediu esforços em homens e em patrulhas motorizadas para empregar na segurança do evento já na chegada ao Estádio Lindolfo Monteiro, com o controle da via por meio do policiamento de trânsito, bem como, viaturas de área patrulhando o entorno do estádio para coibir e evitar tentativas de furtos e roubos”, destacou o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do BPChoque.

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) também atuaram no esquema durante o apoio na segurança no entorno do estádio, acompanhando o acesso e saída dos torcedores do Lindolfo Monteiro.
Por conta da forte chuva, a partida precisou ser interrompida. Os policiais estiveram presentes dentro e fora de campo, garantindo a segurança das torcidas. As equipes também acompanharam a saída dos torcedores e dos times.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Arsete homologa reajuste na tarifa de água em Teresina; veja tabelas
-
Piauí Rafael Fonteles anuncia início da primeira etapa das obras da usina de hidrogênio verde em Parnaíba
-
Segurança Pública Celular do padrasto confirma participação na morte de jovem grávida em Itaueira, diz delegado
-
Geral Juíza pede afastamento do processo criminal contra vereadora Tatiana Medeiros
-
Geral Câmara de Teresina firma contrato de R$ 255 mil para fornecimento de combustível com desconto sobre valor da ANP
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Mulher morre após cair de sacada no piso L2 do shopping Rio Poty, em Teresina
-
Justiça Justiça anula empréstimo consignado do Bradesco e condena banco a pagar indenização no Piauí
-
Justiça Justiça de Porto-PI dificulta ação contra descontos do INSS e trata caso como ‘litigância abusiva’
-
Justiça Bombeiros de Parnaíba são acusados pelo Ministério Público de lucrar com cursos privados usando estrutura do quartel
-
Geral Viver: uma questão de arte; por Flávio de Ostanila