Polícia Militar do Ceará prende suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O fato aconteceu depois que a PMCE recebeu uma denúncia anônima

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 9º Batalhão, no Município de Morada Nova, prendeu em flagrante um suspeito por tráfico drogas ilícitas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Ascom/PMCEArmas e drogas foram encontrados na residência do acusado.
Armas e drogas foram encontrados na residência do acusado.

Com ele foi encontrado 2.800 gramas de crack, 739 gramas de cocaína e três armas de fogo. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), no bairro Padre Assis Monteiro.

O fato aconteceu depois que a PMCE recebeu uma denúncia anônima. Ao chegar no local os policiais acharam suspeito o movimento na casa. Ao perceber que realmente se tratava de tráfico foram logo procurar o dono da casa.

Na residência acharam parte da droga e dois revólveres de numeração raspada, tudo dentro de uma motocicleta infantil do filho do suspeito.

Ainda, encontraram vários potes de creatina com mais drogas e uma pistola com dois carregadores e 17 munições intactas escondidos em um fundo falso de uma garrafa de água.

Segundo o 1º Tenente Danilo, comandante da ação policial, “há muitas outras evidências do tráfico, como a presença de saquinhos, balança de precisão e outros produtos de origem não identificado, mas que foi encaminhado para perícia”.

O caso, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia regional de Russas onde o mesmo continuou preso por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

Fonte: Ascom/PMCE

Comentários