Polícia Militar desarticula laboratório de drogas na cidade de Picos (PI)
Conforme a PM, um homem foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à cocaínaNessa sexta-feira (06/05), a Polícia Militar por intermédio da Equipe do Patrulhamento Rural, desarticulou um laboratório de drogas e prendeu um homem no povoado Cristovinho, localizado na cidade de Picos (PI).

De acordo com informações da Polícia Militar, ao entrar na residência do suspeito a equipe se deparou com o homem e uma sacola com vários invólucros de substância análoga à cocaína, com um total de 1.619 gramas (1,619 kg).
A polícia informou que foi constatado então, após vistoria no local, que a residência se tratava de um laboratório de drogas, possuindo duas prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de três balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, um tablet e duas maquinas fotográficas.
Conforme a PM, diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito pela prática do crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido e todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico