Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cocal da Estação (PI)
Conforme a PM, o homem que havia realizado roubos em uma loja e um posto de combustível na cidade de ParnaíbaNo último domingo (17/10), a Polícia Militar do Piauí, cumpriu o mandando de prisão de um homem que havia realizado roubos em uma loja e um posto de combustível na cidade de Parnaíba.
Foto: Divulgação/PM

Motocicleta e objetos apreendidos pela PM
De acordo com a PM, os policiais localizaram e prenderam o acusado após denúncias de que ele estaria na cidade de Cocal, juntamente com um indivíduo ligado ao crime organizado.
A equipe confirmou os fatos, fazendo assim a abordagem e apreendendo também uma motocicleta com restrição de roubo e vários aparelhos celulares.
Após investigação da Polícia Militar, foi constatado que o homem usava um nome falso, além de ser foragido da justiça do Ceará. Diante dos fatos, ele foi levado à Central de flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota