Polícia Militar apreende trouxinhas de cocaína no bairro Morro da Macambira, em Picos (PI)
O acusado, bem como o material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogasA Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (03) entorpecentes prontos para venda, no bairro Morro da Macambira, em Picos. Na ocasião, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas.
Foto: Polícia Militar de Picos
Além da cocaína, foi apreendida uma trouxinha de maconha
A polícia informou que ao avistar a guarnição, o acusado empreendeu fuga, deixando a droga no local. O suspeito foi capturado em seguida dentro de um matagal.
Além das 45 trouxinhas de substâncias análogas à cocaína, os policiais apreenderam também uma trouxinha de maconha, uma faca e uma tesoura. O acusado, bem como o material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária