Polícia Militar apreende drogas na zona rural da cidade de Itainópolis (PI)

A polícia informou que guarnições realizavam patrulhamento na zona rural do município quando foram informados que em um bar na localidade estava sendo comercializadas drogas

Na tarde dessa segunda-feira (20/12) um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na zona Rural do município de Itainópolis (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento na zona rural do município quando foram informados que em um bar na localidade estava sendo comercializadas drogas. 

Conforme a polícia, além do proprietário, outras três pessoas estavam no estabelecimento, sendo feita a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, ao realizar buscas com auxílio de cães farejadores, a droga foi encontrada.

Segundo a PM, com o suspeito identificado pelas iniciais J.C.L foram encontrados os seguintes itens: 01 tablete contendo 512 gramas de substância análoga a maconha; 01 tablete de 71 gramas de maconha; 34 gramas de cocaína; uma trouxinha de maconha; uma caixa de fósforo com sementes análogas a maconha, além da quantia de R$ 470,00.

A polícia informou que o dono do estabelecimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários