Polícia Militar apreende drogas na zona rural da cidade de Itainópolis (PI)
A polícia informou que guarnições realizavam patrulhamento na zona rural do município quando foram informados que em um bar na localidade estava sendo comercializadas drogasNa tarde dessa segunda-feira (20/12) um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na zona Rural do município de Itainópolis (PI).

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento na zona rural do município quando foram informados que em um bar na localidade estava sendo comercializadas drogas.
Conforme a polícia, além do proprietário, outras três pessoas estavam no estabelecimento, sendo feita a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, ao realizar buscas com auxílio de cães farejadores, a droga foi encontrada.
Segundo a PM, com o suspeito identificado pelas iniciais J.C.L foram encontrados os seguintes itens: 01 tablete contendo 512 gramas de substância análoga a maconha; 01 tablete de 71 gramas de maconha; 34 gramas de cocaína; uma trouxinha de maconha; uma caixa de fósforo com sementes análogas a maconha, além da quantia de R$ 470,00.
A polícia informou que o dono do estabelecimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota