Polícia Militar apreende drogas e armas em São José do Piauí

Os três envolvidos bem como todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências policiais judiciárias de praxe

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em operação realizada no último sábado (19/12), apreendeu entorpecentes e armas na zona rural do município de São José do Piauí. Policiais militares do Serviço de Inteligência, da Força Tática, do Canil e do GPM do município participaram da ação.

Foto: ReproduçãoForam encontrados com o suspeito além de drogas, uma arma de fogo e balança de precisão
Foram encontrados com o suspeito além de drogas, uma arma de fogo e balança de precisão

Segundo o comandante do 4º BPM, Major Felipe, a apreensão aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de tentativa de feminicídio, em desfavor do nacional de iniciais A.S.M., de 34 anos.

O major informou ainda que residência do acusado, era uma propriedade luxuosa para os padrões locais, inclusive com piscina. Outros dois indivíduos, que estavam no interior da residência tentaram fugir.

Em revista aos cômodos da residência, com apoio dos cães do CANIL do 4º BPM, foi encontrado o indivíduo procurado, bem como drogas, uma arma de fogo, balança de precisão e material para embalar drogas.

Além de uma espingarda tipo bate-bucha carregada, um automóvel tipo Hiunday i30, uma motocicleta Honda CG 125cc, prata, cerca de R$ 1.417,15,  54 invólucros de cocaína, uma balança de precisão e material plástica para acondicionamento da droga.

Os três envolvidos bem como todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências policiais judiciárias de praxe.

Fonte: JTNEWS com informações do Riachão Net

Comentários