Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em operação na cidade de Picos

A polícia informou que o material estava em poder do suspeito de iniciais I.G.R.P e dois menores foram apreendidos

Na madrugada desta terça-feira (03/05) uma operação deflagrada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), resultou na apreensão de entorpecentes e armas de fogo no Morro da Mariana, no Centro da cidade de Picos.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, na ação foram apreendidos 66 pedras de substância análoga a crack, um invólucro contendo 32 (trinta e duas) gramas de substância análoga a crack, uma pistola de fabricação estrangeira com numeração suprimida, um revólver, cinco munições de calibre de 38, uma munição de calibre 32, cinco armas brancas.

A polícia informou que o material estava em poder do suspeito de iniciais I.G.R.P e dois menores foram apreendidos. Os adolescentes foram autuados pela prática dos Atos Infracionais Equiparados a Associação para o tráfico, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. 

Já I.G.R.P, foi autuado pela prática dos crimes de Associação para o tráfico, Corrupção de menores, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários