Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em operação na cidade de Picos
A polícia informou que o material estava em poder do suspeito de iniciais I.G.R.P e dois menores foram apreendidosNa madrugada desta terça-feira (03/05) uma operação deflagrada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), resultou na apreensão de entorpecentes e armas de fogo no Morro da Mariana, no Centro da cidade de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar, na ação foram apreendidos 66 pedras de substância análoga a crack, um invólucro contendo 32 (trinta e duas) gramas de substância análoga a crack, uma pistola de fabricação estrangeira com numeração suprimida, um revólver, cinco munições de calibre de 38, uma munição de calibre 32, cinco armas brancas.
A polícia informou que o material estava em poder do suspeito de iniciais I.G.R.P e dois menores foram apreendidos. Os adolescentes foram autuados pela prática dos Atos Infracionais Equiparados a Associação para o tráfico, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas.
Já I.G.R.P, foi autuado pela prática dos crimes de Associação para o tráfico, Corrupção de menores, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico