Polícia Militar apreende armas de fogo na zona sudeste de Teresina

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou Operação Start na Região da Usina Santana e apreendeu duas armas de fogo

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou Operação Start na Região da Usina Santana e apreendeu duas armas de fogo, na Zona Sudeste. 

Foto: PM PIPolícia Militar do Piauí
Arma apreendida durante Operação "Start"

Na última sexta-feira (24), a guarnição Tática 01, em rondas pelo bairro Dirceu Arcoverde, recebeu informações sobre dois indivíduos em uma motocicleta preta que estariam realizando roubos. Após buscas, a dupla foi localizada no Residencial Firmino Filho, diante disso foi feito o acompanhamento tático até o Cemitério do Bairro Renascença, onde os suspeitos se desfizeram de uma arma de fogo artesanal calibre 32, onde  foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Foto: PM PIPolícia Militar durante Operação "Start"
Polícia Militar durante Operação "Start"

Na manhã do último sábado (25), pela manhâ , a equipe de motos táticas, no patrulhamento pela Rua João Carneiro da Silva, no Parque Ideal,zona sudeste, localizou um revólver calibre 32 com três munições. No mesmo dia ocorreu a Operação Start na Região da Usina Santa, onde foram feitas abordagens a pessoas, a veículos e a transportes coletivos. 

Fonte: PM PI

Comentários