Polícia Militar apreende arma e drogas durante ações em Parnaíba (PI)

Ainda na mesma manhã, a guarnição atendeu a uma ocorrência sobre um indivíduo que estava ameaçando uma vítima com um facão

Na última segunda-feira (11/10), a equipe do CANIL PMPI juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram uma porção de substância análoga a maconha durante uma abordagem em um ônibus em Parnaíba.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarAbordagem em um ônibus em Parnaíba
Abordagem em um ônibus em Parnaíba

Conforme a Polícia Miliitar, o suspeito que possuía o material confessou ser o usuário e as medidas cabíveis foram tomadas.

Segundo a polícia, na manhã de segunda (11), a equipe do 2º BPM recebeu denúncia sobre uma troca de tiros em Ilha Grande, ao chegar ao local os policiais avistaram dois revólveres em uma região de matagal. O material foi levado para a Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido
Material apreendido

Ainda na mesma manhã, a guarnição atendeu a uma ocorrência sobre um indivíduo que estava ameaçando uma vítima com um facão, ele foi detido pelos policiais e conduzido à central de flagrantes para os devidos procedimentos.  

Mais tarde, em Ilha Grande, os PMs apreenderam uma pistola com 15 munições e uma porção de material análogo à maconha, além de um aparelho de comunicação, após denúncias de populares.

Durante moto patrulhamento tático na Av. Armando Cajubá, a equipe abordou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, foi dada voz de parada e eles tentaram fugir, sem êxito. Os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram um revólver e duas porções de substância análoga a maconha, e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários