Polícia Militar apreende adolescente com mandado de internação na zona sudeste de Teresina
O menor foi conduzido e apresentado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.A Polícia Militar do Piauí, por meio da equipe Força Tática do 8º Batalhão, apreendeu na noite dessa sexta-feira (08), um adolescente de iniciais R. S. S. A apreensão foi feita na Vila Nova Esperança, zona sudeste de Teresina.
Foto: Divulgação / PM-PI
Polícia Militar apreende adolescente com mandado de internação
Conforme informações da PM, os policiais realizam rondas no Residencial Pedro Balzi quando viram indivíduos em atitude suspeita. Durante aproximação da guarnição, um deles demonstrou nervosismo e impaciência.
Ao realizar a abordagem e realizar consultas no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de internação contra o adolescente.
O menor foi conduzido e apresentado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Política
TCE considera inconstitucional decreto que fixou salários do prefeito e vice de Nazária e determina suspensão
-
Geral
Trabalhadores do transporte público encerram greve em Teresina após acordo
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Segurança Pública
Acusado de violência sexual infantil é alvo de operação da PF em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira