Polícia Federal prende um dos foragidos mais procurados do país

Foragido desde o ano 2000, há pelo menos 19 anos vivia com identidades falsas para dificultar a sua localização pela Polícia

Na tarde dessa terça-feira (26/04), a Polícia Federal efetuou a prisão de um dos foragidos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública em Barreirinhas (MA), onde vivia com a sua família.

Foto: Divulgação/PFPolícia Federal prende um dos foragidos mais procurados do país
Polícia Federal prende um dos foragidos mais procurados do país

Conforme a PF, o preso tinha o seu nome na lista de Difusão Vermelha da Interpol, possui uma extensa folha de antecedentes criminais e já participou de roubos a transportadoras de valores e agências bancárias.

Dentre os crimes praticados por ele, destacam-se os roubos a agências do Banco Real, Banco Nacional e à empresa Nestlé, todos ocorridos no Estado de São Paulo, entre os anos de 1995 a 2005.

Foragido desde o ano 2000, há pelo menos 19 anos vivia com identidades falsas para dificultar a sua localização pela Polícia. O homem será recolhido ao Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão, onde ficará à disposição das Justiças de Ribeirão das Neves(MG) e de Ribeirão Bonito (SP).

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Federal

Comentários