Polícia executa mandado de prisão contra pai que teria estuprado filha de 11 anos após morte da mãe
Há relatos, segundo a Polícia do Paraná, de que o pai tirava foto da filha nua e armazenava no celular, mas somente a perícia pode confirmar a veracidade após o laudo técnicoUm homem de 48 anos foi preso ontem (18/9) em Castro, a 165 quilômetros de Curitiba no Paraná, suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 11anos de idade.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o abuso começou depois que a vítima foi morar com o pai, devido à morte da mãe dela. Em depoimento após a prisão, o suspeito optou por permanecer calado.
A mãe da vítima morreu há três meses e a guarda ficou com o pai dela. Uma adolescente de 17 anos, também filha do suspeito, passou a residir com ele. A irmã foi quem denunciou o caso no início de agosto.
"A mãe morreu há alguns meses e, com isso, essas duas irmãs foram morar com o pai. Em determinado dia, a mais velha viu algo estranho entre os dois e resolveu denunciar ao Conselho Tutelar de Castro", disse o delegado Lucas Mariano que investigou o crime, ao Portal UOL que divulgou o fato neste sábado (19/9).
Após o caso chegar ao Conselho Tutelar, a denúncia foi encaminhada à 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro. O delegado solicitou o depoimento da vítima, colhido por assistentes sociais e psicólogas. No relato, a menina confirmou que era abusada sexualmente desde quando passou a morar com o pai.
Polícia investiga gravação de imagens
De acordo com a Polícia Civil, os estupros ocorriam geralmente à noite, enquanto a irmã mais velha saia para trabalhar. No depoimento, a garota também teria relatado que o pai registrava algumas cenas de nudez dela em seu celular.
Com base no depoimento da garota, da irmã e de profissionais que atenderam a vítima, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do pai.
O celular dele também foi apreendido e enviado ao Instituto de Criminalística para passar por perícia a fim de confirmar o armazenamento de imagens de pedofilia. Em princípio, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável.
Em caso de confirmação da gravação de imagens de nudez, ele ainda deverá responder por "armazenamento de imagens ou vídeos que contenham cenas de pedofilia", de acordo com delegado.
"Há relatos da vítima que ele tirava algumas fotos dela, mas isso ainda será confirmado pelo laudo pericial. A investigação agora se desdobra sobre essas possíveis imagens", afirmou Mariano.
Fonte: JTNEWS com informações do UOL
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes