Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
No endereço do suspeito foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão encaminhados a perícia.A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nessa quinta-feira (17), um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona sudeste de Teresina, endereço de um homem suspeito do crime de armazenamento de pornografia infantil.

No local, a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreendeu aparelhos eletrônicos que serão encaminhados para análise pericial. O investigado, de iniciais I.G.D.S.O., tem 29 anos.
A delegada Rosa Chaib, titular da delegacia especializada, informou que a investigação sobre esse caso segue em curso. O alvo do mandado de busca e apreensão não foi detido.
Denúncias anônimas de crimes contra crianças e adolescentes podem ser feitas no site da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegacia de Jaicós (PI) indicia homem por ameaças contra mulher, em Patos do Piauí
-
Justiça Justiça do Piauí nega habeas corpus e mantém prisão preventiva de acusado de homicídio em Avelino Lopes
-
Geral Ouro no Piauí: descoberta de 7.100 toneladas pode transformar o Brasil
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Câmara de Teresina fecha contrato de quase R$ 400 mil para viagens de vereadores
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina