Polícia Civil vai investigar morte de criança de 4 anos no Colégio CEV em Teresina
Alice, de apenas quatro anos, morreu nesta terça-feira (05) após uma penteadeira cair sobre ela.A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), assumiu as investigações sobre a morte da pequena Alice. A criança, de apenas quatro anos, morreu nessa terça-feira (05) no Colégio CEV, na zona leste de Teresina, após uma penteadeira cair sobre ela. Ela era filha da fotógrafa Dayana Brasil e do major Claudio Souza, do 25º Batalhão de Caçadores.
Segundo informações do delegado Hugo de Alcântara, que preside o inquérito sobre o caso, a corporação já está fazendo os levantamentos necessários para esclarecer a circunstância do ocorrido. “Acabamos de sair do local do fato, fizemos as diligências, a criança foi ao IML, infelizmente veio a óbito e as testemunhas já foram devidamente intimadas”, afirmou o delegado.
Conforme a autoridade policial, embora ainda esteja na fase inicial da investigação, os procedimentos estão sendo adotados com a maior celeridade possível para que o inquérito seja concluído.
Devido ao ocorrido, a instituição de ensino decidiu suspender as aulas desta semana.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Cantor Renato Lee se pronuncia após acusação de violência doméstica em Teresina
-
Segurança Pública
Polícia divulga perfis dos mortos em Operação Contenção no Rio de Janeiro; 17 não tinham histórico criminal
-
Política
TCE-PI nega pedido para suspender empresa acusada de usar atestado fraudulento em Beneditinos
-
Geral
Cantor da banda Serial Lover é acusado de agredir companheira em Teresina
-
Política
Prefeito de São José do Peixe é multado por implantar teletrabalho sem critério e enganar Censo Escolar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil