Polícia Civil realiza prisões pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável
As investigações de um dos detidos começaram a partir de denúncias que indicavam que o suspeito abusou uma das filhas dos 8 aos 17 anos de idade.A Polícia Civil do Piauí efetuou, na última quarta-feira (06/12), o cumprimento de duas ordens de prisão preventivas. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

A primeira prisão ocorreu na zona rural da cidade de Curralinhos, ocasião em que foi preso um homem com as iniciais M.S.S.S por crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no ano de 2018 no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, em que teve como vítima Manoel da Costa Silva.
O suspeito estava morando na localidade em que foi preso desde a época do crime e vinha prestando serviço de caseiro em uma fazenda.
Em seguida, a equipe da DEOP realizou a prisão de um homem, no Centro da capital, pelos crimes de estupro de vulnerável e de oferta de bebida alcoólica a menor de idade.
O homem responde a um processo criminal por tais crimes desde 2022. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, as investigações começaram a partir de denúncias que indicavam que o suspeito abusou uma das filhas dos 8 aos 17 anos de idade.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil que iniciou a investigação, resultando na prisão do suspeito.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional para responderem judicialmente pelos crimes a eles imputados.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Membro do PCC morre ao trocar tiros com policiais do DRACO durante operação em Água Branca
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação e cumpre 17 mandados de prisão contra garotas de programa em Teresina
-
Geral Saiba quem são os alvos da operação que mirou ex-vereadores Stanley Freire e Neto do Angelim
-
Geral Silas Freire defende o filho após operação da Polícia Civil: “confio na sua inocência”
-
Geral Fundação Quixote é condenada a devolver R$ 132 mil por irregularidades em contrato de patrocínio com a Secepi
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alertas à Prefeitura de Aroazes por irregularidades na gestão patrimonial
-
Segurança Pública Soldado da PM morre após ser baleado durante perseguição em José de Freitas