Polícia Civil realiza prisões pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável

As investigações de um dos detidos começaram a partir de denúncias que indicavam que o suspeito abusou uma das filhas dos 8 aos 17 anos de idade.

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na última quarta-feira (06/12), o cumprimento de duas ordens de prisão preventivas. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil do Piauí
Na imagem, Viatura da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

A primeira prisão ocorreu na zona rural da cidade de Curralinhos, ocasião em que foi preso um homem com as iniciais M.S.S.S por crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no ano de 2018 no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, em que teve como vítima Manoel da Costa Silva.

O suspeito estava morando na localidade em que foi preso desde a época do crime e vinha prestando serviço de caseiro em uma fazenda.

Em seguida, a equipe da DEOP realizou a prisão de um homem, no Centro da capital, pelos crimes de estupro de vulnerável e de oferta de bebida alcoólica a menor de idade.

O homem responde a um processo criminal por tais crimes desde 2022. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, as investigações começaram a partir de denúncias que indicavam que o suspeito abusou uma das filhas dos 8 aos 17 anos de idade.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil que iniciou a investigação, resultando na prisão do suspeito.

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional para responderem judicialmente pelos crimes a eles imputados.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí