Polícia Civil realiza prisões em flagrante por tráfico na capital

DEPRE cumpriu seis mandados de busca domiciliares em bairros da zona leste, sudeste e sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (09), seis mandados de busca domiciliares nos bairros Vale do Gavião e Santa Isabel, zona leste, bem como nos bairros São Sebastião e Bela Vista, zonas sudeste e sul de Teresina.

Foto: Ascom/PolinterInvólucros de crack e dinheiro apreendidos pela Polícia
Invólucros de crack e dinheiro apreendidos pela Polícia

Na residência localizada no bairro Bela Vista, policiais prenderam, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, a nacional V. D. R., que estava com 15(quinze) invólucros de crack e dinheiro. No mesmo bairro, a nacional de M. P. F. foi encontrada na posse de um invólucro de crack, tendo sido confeccionado o termo circunstanciado em face da citada pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal.

Em outra residência, no bairro São Sebastião, houve a apreensão de um revólver, calibre .38, municiado, oportunidade em que o nacional de iniciais D. A. dos S. assumiu a propriedade do mesmo, razão pela qual foi preso, também em flagrante delito, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Fonte: JTNEWS

Comentários