Polícia Civil realiza prisão em flagrante e apreensões em Canto do Buriti
Um homem foi preso em flagrante com 17 invólucros de uma substância análoga à cocaína, uma quantia de R$ 4.224 reais, um automóvel e três aparelhos de celulares.A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na última sexta-feira (24/11), mandados de busca e apreensão domiciliar em cinco endereços apontados como possíveis pontos de venda de drogas, na cidade de Canto do Buriti, nos quais também existiriam armas de fogo.

A ação foi feita por meio da Delegacia Seccional e da Divisão de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Canto do Buriti, da Delegacia de Itaueira e da Polícia Militar.
Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, Vinicius Araújo, na ocasião, um homem com as iniciais E. B. de M. J., de 33 anos, foi preso em flagrante. Com ele, foram apreendidos 17 invólucros de uma substância análoga à cocaína, uma quantia de R$ 4.224 reais, um automóvel e três aparelhos de celulares. Além disso, mais dois aparelhos celulares foram apreendidos em outro endereço.
Fonte: JTNEWS com informações da Policia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes