Polícia Civil prende suspeitos de roubos e realiza apreensões em Teresina (PI)

Polícia Civil do Piauí, através da POLINTER e DEPRE,

No último sábado (06/11), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuaram a prisão de duas pessoas em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos 12 tabletes de maconha, 14 invólucros de crack, uma pistola 380, 10 munições calibre 380 e 04 de calibre 44, bem como vasta quantidade de dinheiro, 03 TVs, 02 rodas de veículos, e equipamentos de som.

De acordo com informações da Polícia Civil, após os policiais militares do 9° BPM efetuarem a prisão do suspeito, identificado apenas pelas inicias A.S.R., em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ter roubado um veículo no bairro Santa Isabel, deram continuidade nas diligências e prenderam os outros suspeitos, apreendendo o material mencionado em duas residências na Vila Jerusalém.

A polícia informou que os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os quais correram, mas foram presos em seguida, sendo um desses suspeitos foragido da justiça. Após o término das diligências, os presos foram conduzidos à POLINTER, onde passaram pelos procedimentos legais.

O suspeito identificado pelas inciais A.S.R. já foi reconhecido por várias vítimas devido a roubos  na capital, inclusive na residência de uma delegada e em um assalto contra um PRF, dentre outros.

Fonte: JTNEWS

Comentários