Polícia Civil prende suspeitos de roubos e realiza apreensões em Teresina (PI)
Polícia Civil do Piauí, através da POLINTER e DEPRE,No último sábado (06/11), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuaram a prisão de duas pessoas em Teresina (PI).

Segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos 12 tabletes de maconha, 14 invólucros de crack, uma pistola 380, 10 munições calibre 380 e 04 de calibre 44, bem como vasta quantidade de dinheiro, 03 TVs, 02 rodas de veículos, e equipamentos de som.
De acordo com informações da Polícia Civil, após os policiais militares do 9° BPM efetuarem a prisão do suspeito, identificado apenas pelas inicias A.S.R., em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ter roubado um veículo no bairro Santa Isabel, deram continuidade nas diligências e prenderam os outros suspeitos, apreendendo o material mencionado em duas residências na Vila Jerusalém.
A polícia informou que os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os quais correram, mas foram presos em seguida, sendo um desses suspeitos foragido da justiça. Após o término das diligências, os presos foram conduzidos à POLINTER, onde passaram pelos procedimentos legais.
O suspeito identificado pelas inciais A.S.R. já foi reconhecido por várias vítimas devido a roubos na capital, inclusive na residência de uma delegada e em um assalto contra um PRF, dentre outros.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina