Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista na cidade de Nazária (PI)
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada por José de Freitas, de 40 anos, foi assassinada no dia 26 de novembro de 2011Nessa quarta-feira (02/06), a Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito de matar um mototaxista no município de Nazária (PI). O homem não teve a dentidade revelada.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada por José de Freitas, de 40 anos, foi assassinada no dia 26 de novembro de 2011. A vítima foi vista pela última vez com vida após pegar uma corrida no centro de Nazária. Depois ele foi encontrado morto próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado Campestre, sem a sua motocicleta.
Ainda nesta quarta-feira, a equipe policial de Nazária prendeu outro homem acusado de homicídio e tráfico de drogas, que também não teve a identidade revelada. Ele foi capturado no povoado Crispim, na zona Rural de Nazária, portando um revólver calibre 38.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
-
Geral Dois homens morrem esmagados após caminhão carregado de madeira capotar em Castelo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Manoel Emídio é alvo de inspeção do TCE-PI e ex-prefeita é multada por falhas em processos licitatórios
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa