Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista na cidade de Nazária (PI)
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada por José de Freitas, de 40 anos, foi assassinada no dia 26 de novembro de 2011Nessa quarta-feira (02/06), a Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito de matar um mototaxista no município de Nazária (PI). O homem não teve a dentidade revelada.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada por José de Freitas, de 40 anos, foi assassinada no dia 26 de novembro de 2011. A vítima foi vista pela última vez com vida após pegar uma corrida no centro de Nazária. Depois ele foi encontrado morto próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado Campestre, sem a sua motocicleta.
Ainda nesta quarta-feira, a equipe policial de Nazária prendeu outro homem acusado de homicídio e tráfico de drogas, que também não teve a identidade revelada. Ele foi capturado no povoado Crispim, na zona Rural de Nazária, portando um revólver calibre 38.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade