Polícia Civil prende suspeito de liderar facção criminosa na zona Sul de Teresina
Na residência onde o suspeito estava, os policiais apreenderam uma revólver calibre .40, um HB20 e uma porção de maconhaNa manhã desta quarta-feira (25/05), a Polícia Civil prendeu o suspeito de liderar uma facção criminosa e de assassinar pelo menos três homens, entre eles um corretor de imóveis em dezembro de 2020 no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado por Guilherme de Moraes foi preso por agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) que cumpriam dois mandados de prisão, um deles por liderar organização criminosa e outro por homicídio.
Na residência onde Guilherme estava, os policiais apreenderam uma revólver calibre .40, um HB20 e uma porção de maconha. As diligências foram executadas pelo Greco com apoio operacional da Core.
Homicídios
Guilherme de Moraes Duarte foi preso em julho de 2021 suspeito de participar da execução do corretor de veículos, Francisco Ismael Rodrigues. Guilherme foi preso em São Luís, no Maranhão, utilizando documentos falsos no momento da prisão.
Guilherme também é suspeito de cometer pelo menos mais dois homicídio, além de atos infracionais correspondentes a assassinatos quando era menor de idade. O suspeito é apontado como responsável pela execução de um homem que estava trabalhando em uma oficina automotiva no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina em 2017.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina