Polícia Civil prende suspeito de decapitar dois homens em Teresina (PI)

A Polícia também prendeu o homem que o acompanhava e apreendeu uma escopeta calibre 12, além de uma faca e munições

A Força Tarefa da Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde dessa quarta-feira (17), o suspeito de decapitar dois homens, que foram encontrados na manhã dessa quarta em um matagal próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Foto: Reprodução/TV Cidade VerdeFrancisco das Chagas
Francisco das Chagas

O suspeito foi identificado como Francisco das Chagas Machado Carvalho. Segundo as informações da Polícia, os corpos foram encontrados sem cabeça, e um deles com a perna arrancada, às margens da Avenida Josué de Moura Santos.

Francisco foi preso enquanto andava de carro no bairro Mafrense, acompanhado de outro homem que também foi preso, que agora é investigado pela Polícia para saber se teve alguma participação no crime. Francisco também é acusado de outros dois homicídios.

A Polícia também apreendeu uma escopeta calibre 12, além de uma faca e munições.

A Polícia Civil investiga o caso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários