Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas no bairro Torquato Neto em Teresina
De acordo com a Policia Civil, o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado com as devidas formalidades e será disponibilizado em prazo hábil à JustiçaNa manhã dessa sexta-feira (03/06), a Polícia Civil do Piauí, junto com a Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Torquato Neto, em Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas residências localizadas em apartamento na região foram alvo dos mandados, sendo que em um deles foram encontrados entorpecentes do tipo crack, que estavam em posse de uma mulher.
A polícia informou que, a mulher já havia sido presa anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, e que após a sua saída do sistema prisional, continuou a exercer a atividade criminosa.
De acordo com a Policia Civil, o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado com as devidas formalidades e será disponibilizado em prazo hábil à Justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina