Polícia Civil prende homem por estupro ocorrido em José de Freitas

O referido preso foi capturado enquanto prestava serviço de manutenção de piscinas em um condomínio de luxo da zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na última quinta-feira quinta-feira (23/11), ao mandado de prisão em face de condenação penal expedido em desfavor de um homem com as iniciais M.J.M.C., de 35 anos, pela prática do crime de estupro ocorrido no ano de 2018, na cidade de José de Freitas.

Foto: Laís Vitória/JTNEWSPolícia Civil do Piauí
Viatura da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

A prisão foi feita por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e da Delegacia Seccional de José de Freitas no âmbito da “Operação Lembrados”.

De acordo com o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, o homem foi condenado a 12 anos e seis meses pelo Juízo da Comarca de José de Freitas.

O referido preso foi capturado enquanto prestava serviço de manutenção de piscinas em um condomínio de luxo da zona Leste de Teresina.

A “Operação Lembrados” visa dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como àqueles expedidos pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas cujos réus estejam em território piauiense.

Fonte: JTNEWS com informações da Ascom da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí