Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de drogas em Teresina

A polícia informou que um dos acusados é processado por tráfico de drogas enquanto o outro é condenado por roubo e tráfico de drogas estando em cumprimento de pena no regime semiaberto.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou a prisão de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões decorrem de investigação em curso em que se representou pela busca e apreensão em casas do Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.

Conforme a polícia, com os suspeitos identificados apenas pelas iniciais I. R. D. A. e  A. F. B. A. A. D. S., foram apreendidos uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, furtada de um policial civil, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e um rádio comunicador.

A polícia informou que um dos acusados é processado por tráfico de drogas enquanto o outro é condenado por roubo e tráfico de drogas estando em cumprimento de pena no regime semiaberto. De acordo como Greco, ambos fazem parte de organizações criminosas. 

Fonte: JTNEWS

Comentários