Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio ocorrido em Altos
a vítima foi atingida com um golpe de arma branca. As diligências investigativas apontam que momentos antes do fato a vítima esteve na companhia do casal em um bar.A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na última quinta-feira (07/12), aos mandados de prisão preventiva do casal com as iniciais J.L.S.A. (mulher), de 43 anos, e P.G.C. (homem), de 52 anos, na cidade de José de Freitas. A ação ocorreu por meio da Delegacia Seccional de Altos e da Delegacia Seccional de José de Freitas, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

No mês de agosto deste ano, um homem identificado como Nelson Ribeiro Ferreira, egresso do sistema penitenciário, foi vítima de homicídio ocorrido no bairro Maravilha, na cidade de Altos.
Segundo o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, a vítima foi atingida com um golpe de arma branca, uma faca, e encontrada no meio da rua, sem vida. Com as diligências investigativas, foi constatado que momentos antes do fato a vítima esteve na companhia do casal em um bar, de onde saíram juntos.
''A vítima foi encontrada em uma rua próxima a uma casa recentemente alugada pelo casal. Dentro casa haviam manchas de sangue e o objeto usado para a prática do crime também foi encontrada no interior dessa residência. A faca tinha resíduos de sangue, inclusive, vestígio presente ainda no carro do casal'', completou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Segurança Pública Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em José de Freitas
-
Geral Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
-
Segurança Pública PM interrompe sessão do "Tribunal do Crime" e prende 4 pessoas em Picos
-
Geral Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"