Polícia Civil prende autor de crime por receptação dos trilhos da Ferrovia Transnordestina
O material era utilizado em propriedades rurais no município de Buriti dos Montes (PI), produzidos em uma oficina localA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Castelo do Piauí (PI) deflagrou operação para aprender material e prender autor de crime de receptação de trilhos de linha férrea pertencentes à Ferrovia Transnordestina.

As investigações foram iniciadas a partir do boletim de ocorrência virtual feito por funcionário da empresa, no final do mês de março deste ano. Apurando a denuncia, os policiais encontraram o uso do material em propriedades rurais no município de Buriti dos Montes (PI), produzidos a partir dos trilhos.
Na oficina onde os materiais eram produzidos, foram encontradas várias barras de trilhos de tamanhos diversos. O proprietário da Oficina admitiu que as peças foram deixadas ali para a produção e que tinha conhecimento de que foram roubadas da Ferrovia Transnordestina.
A Polícia prendeu o propietário do local em flagrante pelo crime de receptação qualificada, que seguirá com a realização dos procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico