Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido acusado de matar mulher em hamburgueria de Teresina

Ana Karine Assunção foi assassinada no dia 2 de agosto em um estabelecimento na Avenida Miguel Rosa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, por meio do Núcleo de Feminicídios, reforçou nessa quinta-feira (07) que conta com a ajuda da população para localizar Wesley Nascimento Fonseca, principal suspeito pelo assassinato de Ana Karine Assunção Pereira, ocorrido em uma hamburgueria na Avenida Miguel Rosa, no dia 2 de agosto.

Foto: Divulgação / PC-PIWesley Nascimento Fonseca
Wesley Nascimento Fonseca

A Polícia Civil do Piauí intensificou as buscas pelo acusado, com a divulgação de fotos que auxiliem na identificação do paradeiro de Wesley Nascimento. Segundo a delegada Nathalia Figueiredo, o homem já foi procurado em diversos endereços ligados ao suspeito, mas ele não foi localizado.

“Wesley se encontra na condição de foragido, tendo em vista que até o momento não compareceu à feminicídio para esclarecimentos dos fatos, mesmo sabedor de sua condição de principal suspeito da morte de Ana Karine Pereira de Assunção. Wesley foi procurado em seus endereços de cadastro para fins de intimação, não se livrando êxito em sua localização”, afirmou a delegada.

O pedido da autoridade policial é que qualquer pessoa que tenha conhecimento sobre o paradeiro dele, deve denunciar através do site da corporação.

Entenda o caso

Ana Karine Assunção Pereira foi morta com golpes de faca no dia 02 de agosto, e segundo os primeiros levantamentos, o crime foi motivado por uma discussão entre o proprietário do estabelecimento, Wesley Nascimento, por conta de uma dívida no valor de R$ 30,00.

Logo após assassinar a mulher, o acusado se evadiu do local em uma motocicleta, mas até o momento não foi localizado.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários